A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue;
A embalagem original deve estar em perfeitas condições, não podendo estar danificada ou violada.
SITUAÇÕES POSSÍVEIS DE RETORNO DA MERCADORIA
Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:
• Produto avariado ou com defeito de fabricação.
• Erro Operacional. Produto em desacordo com o pedido.
• Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de violação. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)
OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas pela Amorito Sorvetes.
OBS1: O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte ou com defeito de fábrica, devendo então entrar em contato com o nosso atendimento, no prazo máximo de 48 horas.
OBS2: O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente se o produto encomendado e o produto recebido são diferentes, devendo então entrar em contato com o nosso atendimento, no prazo máximo de 48 horas.