Institucional

Uma boa história tem sempre um sabor especial. E a nossa é assim, com personagens reais e tendo como ponto chave uma família unida em torno de um sonho. A Amorito foi fundada nos anos 80, por Laete Amorim e tinha inicialmente o nome de Glacê Sorvetes. Com o passar dos anos a indústria cresceu, assim como Pedro Amorim e Robson Amorim, os dois filhos do Sr. Laete, que em 2010 também entraram nessa história.

A partir daí, o nosso portfólio e a nossa profissionalização também cresceram, nos setores de produtividade, vendas e entregas, garantindo o dinamismo e a seriedade que uma gestão profissional exige, num mercado tão competitivo quanto o nosso.

Em 2015, a Glacê Sorvetes passa a se chamar Amorito, inspirado no sobrenome do seu fundador, como forma de homenagear quem começou toda essa história. Hoje, a Amorito conta com alta tecnologia, elevados padrões de produtividade e eficiência, garantindo solidez e qualidade aos produtos, que já somam mais de 50 sabores, distribuídos como sorvetes e picolés.

Será um prazer atender sua empresa!

LINHA DO TEMPO

Clique nos anos abaixo para visualizar
0